quarta-feira, 3 de maio de 2023

Colcha de Retalhos Artesanal - Loja Fuxicos e Retalhos - Artesã Renata Arruda



 { Detalhes do Bordado} Sobre a Colcha de Retalhos da Fuxicos e Retalhos sempre gosto de ressaltar que cada detalhe é feito com carinho para você. Em destaque hoje o "bordado" que contorna a peça toda, (foto 1) e também o avesso (foto 2) onde a cliente solicitou sua peça forrada em tom liso azul. Você também adora esse tipor de artesanato? Vamos conversar: •❥ Sou Renata Arruda artesã da Loja Fuxicos e Retalhos, vendo pela internet desde 2007 - Estou em Ibitinga Interior São Paulo - Entregamos para todo Brasil via Correios ou Transportadora: Vendo pelas Plataformas do Elo7 e Mercado Livre - Abaixo você encontrar informações de valores e medidas - Para medidas especiais 😍👍 Me adiciona por gentileza Whatssap (16) 981476809 , vc me chame que passo detalhes. Pois a peça é personalizada e artesanal, preciso de detalhes para passar o orçamento!


2 comentários:

Julian disse...

Seu estilo de escrita cativa. Grato pela alegria que encontro em suas postagens.

Drip disse...

Sua postagem foi excelente! Eu realmente gostei. Estou ansioso para ler mais do seu trabalho.