sexta-feira, 30 de julho de 2021

Colcha de Fuxicos Artesanal Produto da Artesã Renata Arruda





 "Enfim, que seu olhar sorria.

é meu desejo quando você encontrar meu produtos artesanais, cada fuxico é feito manualmente com bainha um a um calma e paciente, nesse meu carinho diário. Gostaria que você compartilhasse comigo seu sentimento ao ver minha #colchadefuxicos - Me conte, deixe seu comentário, compartilhe e marque suas amigas.
•´ ´¨)🤍 Valores e informações solicitamos que entre em contato via whats (16) 98147 6809 - Peça Artesanal o orçamento é personalizado atendendo necessidades de cores e medidas de casa cliente - Fazendo assim sua peça ser única e exclusiva! Aguardo seu contato Grata

#fuxicoseretalhos
#artesarenataarruda
#colchadefuxico
#artesanatocomfuxico
#mantadefuxico

Nenhum comentário: