quarta-feira, 24 de junho de 2009

Colcha de Retalhos Casal com Flores de Fuxico




~♥~Colcha de Retalhos Casal by Fuxicos e Retalhos ~♥~
Conteudo:01 Colcha 2,40m x 2,20m
02 porta travesseiros 0,70m x 0,50m
Descrição do Produtos
Todas as colchas são confeccionadas com tecidos de qualidade;
Colchas são forradas na cor opção do cliente;
Os Porta travesseiros seguem os padrões de estamparia da colcha
com aplicações de flores de fuxicos seguindo as cores do produto
Ps: Imagem Ilustrativa, o produto sera confeccionadode acordo
com a disponibilidades de cores, e de maneiraa atender o gosto do proprio cliente.
Compra e Contato:
Contatos Fone (16) 9777-5705

6 comentários:

Adri Fazendo Arte disse...

oi amiga

vim agradecer as visitas e comentários. Estou só correndo ultimamente, rsrs

Amiga, que colcha mais linda, parabéns! Seus trabalhos sempre no melhor capricho.

Deus abençoe, bjus

Arte em Casa - by Camila disse...

Olá,
vim fazer uma visita e me deparo com esta colcha lindérrima!!!
Ficou linda!!!

Bjokas :)

Mary Taveiros disse...

Oi RÊ, obrigada pela visita em meu blog, fiquei bem feliz!!!
Entrei aqui e fiquei maravilhada com seus trabalhos, amo essas coisas!!!
Parabéns, ta tudo muito lindo e impecável!
beijinhos

harosa disse...

harika olmuş tebrik ederim
sevgiler

cecilia disse...

Por achar tão giro "fuxicos" ao visitar o seu blogue deparei com uma colcha que é um espectáculo linda lindérrima.
Fiquei sendo sua seguidora quando quiser me visite e comente.Beijooos.
Cecilia

flor de cabelo disse...

Nossa, maravilhosa essa colcha..
parabéns pela criatividade e pelo capricho..amei...
tmbm trabalho com fuxico e entre outras coisas...
visite meu blog,
www.flordecabelo.blogspot.com
adoraria ter sua opinião...
bjus e parabéns....