sexta-feira, 30 de maio de 2008

Colcha de Casal com Aplicações em Fuxicos - 07 Peças


Colchas de Retalhos com detalhes em FUXICO - 07 Peças

*01 Colcha Casal: Lagura: 2,10mts x Altura: 2,20mts
*02 Portas Travesseiros: 0,70cm x 0,50 cm
*02 Capa de Almofadas: 0,40cm x 0,40 cm
*02 Refis de Almofadas: 0,35cm x 0,35cm (enchimento espuma)
Descrição do Produtos:
Todas as colchas de retalhos forradas com tecido liso, e parte superior confeccionada com retalhosem 02 tons, com aplicação de fuxicos, acompanhando os 02 portas travesseiros e 02 Capas de Almofadas, com mesmo detalhes de fuxico e 02 refis de almofadas com enchimento de espuma.

Um comentário:

Márcia disse...

Lindo .... realmente suas peças de fuxico são lindas. Aliás minha sogra faz também. Ela é japonesa e fez umas bolsas para minhas filhas que achei simplesmente fantásticas - ela fez inteiramente de fuxico, mas de um cm de diâmetro cada fuxico e depois costurou-os e colocou forro e zíper. As suas são realmente lindas e se eu estivesse no Brasil e fosse até Ibitinga, provavelmente gostaria de adquirir uma das suas criações.

PS.: Também tenho um blog, mas coloco neles não só algumas coisas de artesanato que faço, mas também textos que gosto e alguma coisa realmente eu mesma escrevo e fotos que meu marido tirou e tira daqui do Japão durante os anos em que aqui se encontra. Gostaria tbem que vc me fizesse uma visita (http://www.bijouxcia.blogspot.com)e desse-me sua opinião.

Um abraço,

Márcia